Cherry
Cherry traz um novo espectáculo onde canta músicas de muitos outros músicos e grupos do mundo.
Ana Caldeira, nascida em Lisboa em 1986, começou a cantar em 2009, ao mesmo tempo que ingressava no ensino superior e se juntava ao Coro da Universidade Técnica de Lisboa, tendo sido o irmão a sua maior influência ao rodeá-la de música, nos mais variados géneros, desde que nascera.
Formou duos e bandas com diferentes guitarristas (Miguel Sousa, Miguel Monteiro, Miguel Cervini), com diferentes repertórios, mas foi com o trio Cherry Jam (Ruben Portinha, Nuno Barreto) que foi vista a cantar por Rui Ribeiro (Aurea), que a convidou a gravar um álbum com os temas que tinha composto, sob o nome de "Cherry". Viveu em Londres, entre 2013 e 2015, enquanto promovia o álbum, "London Express", em diversas estações de rádio, nacionais e locais, e televisão.
A convite da Smooth FM, Ana cantou no CCB com Big Band em Outubro de 2015, repetindo o convite em 2016 no Coliseu do Porto.
Cherry apresentou o álbum no C. C. Olga Cadaval, no Pinktober do Hard Rock Cafe e nas Festas do Mar de 2016, palco que abriu, como primeira parte de Amor Electro, e onde regressou em 2019 no palco secundário.
Entretanto, foi pisando muitos outros palcos, cantando repertórios diversos, trabalhando com talentosos músicos e como convidada de prestigiados cantores nacionais.
Em 2020 lançou o seu segundo álbum, "The Good Breakup".